InícioTrânsitoJovem fica ferido após ser atropelado fora da faixa de segurança no...

Jovem fica ferido após ser atropelado fora da faixa de segurança no Progresso

Um jovem de 18 anos foi atropelado na tarde deste domingo (23) ao tentar atravessar uma rua fora da faixa de pedestres, em Blumenau. O acidente aconteceu na altura do número 3105 da Rua Progresso, no bairro Progresso.

Segundo relatos, o rapaz foi atingido por um Volkswagen Golf com placas de Blumenau, que era conduzido por um jovem de 21 anos, que nada sofreu. O pedestre, por sua vez, ficou ferido e precisou ser encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

Luan Carlos
Luan Carlos Tamanini é jornalista formado pela Furb (Blumenau-SC). Durante sua formação, fez estágio em veículos de comunicação de caráter educativo, tendo curtas passagens voluntárias por portais esportivos de Blumenau e região. Blumenauense, pai e apaixonado por esportes, atua pela primeira vez no jornalismo profissional como repórter do Portal Alexandre José.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com