InícioSegurançaJovem exige dinheiro e agride a própria mãe com socos na Escola...

Jovem exige dinheiro e agride a própria mãe com socos na Escola Agrícola

Um homem de 23 anos foi preso nesta sexta-feira (14) momentos após agredir e ameaçar matar a própria mãe, em Blumenau. O crime ocorreu na Rua Gonçalves Dias, no bairro Escola Agrícola.

Segundo a vítima, de 54 anos, o rapaz a ameaçou e agrediu com socos na cabeça, exigindo que ela fornecesse a quantia de R$ 1 mil para consertar seu carro. A mulher chegou a ser segurada com força pelos braços e imobilizada contra a parede.

Por sorte, a vítima conseguiu escapar e pedir socorro aos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. Uma guarnição que realizava rondas na região foi mobilizada e se dirigiu imediatamente ao endereço, chegando no mesmo momento em que o jovem tentava fugir em seu carro.

Os policiais ordenaram que o homem parasse e saísse do veículo. Na sequência revistaram o suspeito e o carro e deram voz de prisão ao mesmo. Segundo a guarnição, o jovem foi enquadrado pela Lei Maria da Penha, tendo em vista que causou lesões à sua mãe, a qual também realizou ameaças.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Luan Carlos
Luan Carlos Tamanini é jornalista formado pela Furb (Blumenau-SC). Durante sua formação, fez estágio em veículos de comunicação de caráter educativo, tendo curtas passagens voluntárias por portais esportivos de Blumenau e região. Blumenauense, pai e apaixonado por esportes, atua pela primeira vez no jornalismo profissional como repórter do Portal Alexandre José.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com