InícioSegurançaIdentificado no IML homem encontrado morto no Rio Itajaí-Açu em Gaspar

Identificado no IML homem encontrado morto no Rio Itajaí-Açu em Gaspar

Foi identificado no Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau o homem encontrado morto na tarde desta segunda-feira (17), no Rio Itajaí-Açu. Trata-se de David Carlos Pereira, de 38 anos. O corpo do morador de Gaspar foi reconhecido por familiares e já foi liberado para velório e sepultamento.

Ainda não se sabe o que provocou a morte da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil. Com isso, se descarta a possibilidade da localização do aposentado Luiz Carlos Henn, de 60 anos. O morador de Blumenau está desaparecido desde o dia 5 de fevereiro, quando saiu da casa dos pais, no bairro Velha.

Jamille Cardoso
Jamille Cardoso é jornalista formada pela Univali (Itajaí-SC), com 15 anos de experiência na área. Atuou em assessoria de imprensa, programas de rádio, mas foi ao telejornalismo que dedicou mais tempo (12 anos no total), com passagens por emissoras afiliadas a Globo, Record e SBT. Blumenauense, mãe e repórter da Massa FM Blumenau.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com