InícioGeralHospital Santo Antônio busca familiares de paciente internado na UTI

Hospital Santo Antônio busca familiares de paciente internado na UTI

O Serviço Social do Hospital Santo Antônio de Blumenau está procurando os familiares de um homem que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da instituição. Ele teria entre 40 e 45 anos, cabelos pretos, olhos castanhos escuros e aproximadamente 1m65 de altura.

O homem foi levado à unidade hospitalar pelo Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau. No momento da entrada, o paciente estava consciente e disse se chamar Jurandir Rosa e ter sido vítima de atropelamento.

A vítima disse ainda ser natural de Londrina, no Paraná, e que reside atualmente em Itapema. Ele não portava documentos e usava camiseta, bermuda e chinelos.

Nenhuma foto do paciente foi divulgada, uma vez que o mesmo não está em condições de autorizar o procedimento.

Qualquer informação que possa levar à identificação de familiares ou amigos do paciente, devem ser repassadas ao setor de Serviço Social do Hospital Santo Antônio, pelo telefone (47) 3231-4001.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com