InícioSegurançaHomem procurado pela Justiça é preso na frente da própria casa no...

Homem procurado pela Justiça é preso na frente da própria casa no Passo Manso

Um homem procurado pela Justiça foi preso pela Polícia Militar, em Blumenau, na noite desta sexta-feira (31). O suspeito, que não teve o nome nem a idade divulgada, estava na frente da própria casa, na Rua Kamesuke Yonamine, no bairro Passo Manso, quando foi reconhecido pelos policiais que faziam rondas na região.

O fato ocorreu por volta das 20h55min. O homem foi abordado e teve o nome consultado no sistema da PM, que indicou que ele tinha um mandado de prisão ativo, ou seja, deveria estar preso. Diante da constatação, o suspeito foi detido e encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

Jamille Cardoso
Jamille Cardoso é jornalista formada pela Univali (Itajaí-SC), com 15 anos de experiência na área. Atuou em assessoria de imprensa, programas de rádio, mas foi ao telejornalismo que dedicou mais tempo (12 anos no total), com passagens por emissoras afiliadas a Globo, Record e SBT. Blumenauense, mãe e repórter da Massa FM Blumenau.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com