InícioTrânsitoHomem morre em acidente de trânsito na SC 421 em Blumenau

Homem morre em acidente de trânsito na SC 421 em Blumenau

Um homem de 32 anos morreu na madrugada deste sábado (15) após se envolver em um acidente de trânsito na SC 421, no bairro Testo Salto, em Blumenau. A ocorrência foi registrada por volta das 5h no quilômetro 16 da rodovia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o homem conduzia um veículo Volkswagen Gol com placas de Pomerode, que saiu da pista, capotou e caiu em uma ribanceira às margens da via.

Ainda de acordo com a PRE, o condutor morava em Pomerode e se dirigia à cidade no momento do acidente. A vítima foi encontrada fora do veículo e não apresentava sinais vitais. Os agentes realizaram buscas nas proximidades com o objetivo de encontrar outras vítimas, mas o homem estava sozinho no momento do acidente. 

Ainda não se sabe o que teria causado o incidente. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) de Blumenau. O Corpo de Bombeiros também trabalhou na operação.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com