InícioTrânsitoHomem morre atropelado na BR-470 em Indaial e motorista foge

Homem morre atropelado na BR-470 em Indaial e motorista foge

Um casal foi atropelado por um veículo na noite deste domingo (2), em Indaial, na BR-470. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade, as vítimas estavam na rodovia quando foram atingidas pelo carro emplacado em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. O condutor fugiu sem prestar socorro, mas com o impacto a placa caiu no asfalto.

Os dois foram levados ao Hospital Beatriz Ramos em estado grave. A mulher, segundo relato de testemunhas aos socorristas, chegou a fica presa no capô por cerca de 500 metros. O homem deu entrada na unidade de saúde, mas não resistiu os ferimentos.

O corpo está no Instituto Geral de Perícias (IGP) de Blumenau ainda sem identificação, já que ele estava sem os documentos. Segundo os peritos, a vítima tem cerca de 30 anos. A mulher continua internada no hospital. Tudo ocorreu por volta das 23h45min, no quilômetro 70 da BR-470, no bairro Carijós.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com