InícioSegurançaHomem foge após ameaçar matar a ex-companheira no Badenfurt

Homem foge após ameaçar matar a ex-companheira no Badenfurt

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta sexta-feira (14) para atender uma ocorrência de ameaça no bairro Badenfurt, em Blumenau. O crime aconteceu por volta das 13h na Rua Bernardo Scheidemantel.

O autor da ameaça seria um homem de 21 anos, que ameaçou atirar na cabeça da ex-companheira. Segundo a vítima, de 22 anos, o homem já havia a agredido e ameaçado na semana passada.

O suspeito fugiu do local ao escutar a vítima ligar para a Polícia Militar. De acordo com as informações repassadas à guarnição policial, o homem tem o cabelo descolorido e vestia bermuda e camisa azul.

Os policiais realizaram rondas nas proximidades mas não encontraram o autor das ameaças. Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi registrado.

Luan Carlos
Luan Carlos Tamanini é jornalista formado pela Furb (Blumenau-SC). Durante sua formação, fez estágio em veículos de comunicação de caráter educativo, tendo curtas passagens voluntárias por portais esportivos de Blumenau e região. Blumenauense, pai e apaixonado por esportes, atua pela primeira vez no jornalismo profissional como repórter do Portal Alexandre José.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com