InícioSegurançaHomem é preso na Itoupavazinha após ameaçar e agredir os próprios pais

Homem é preso na Itoupavazinha após ameaçar e agredir os próprios pais

Um homem de 28 anos foi preso na noite desta sexta-feira (14) na Rua Curt Scheidemantel, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau, após se envolver em uma série de delitos.

Tudo teria começado ainda durante a tarde, quando o indivíduo agrediu e ameaçou a própria mãe, de 53 anos, antes de sair de casa para comprar drogas. Acionada pela vítima, a Polícia Militar foi até o endereço, mas o autor das agressões não se encontrava no local.

Momentos depois, porém, o homem retornou à casa. Sem avistar a guarnição policial, ele voltou a discutir com sua mãe e partiu para cima da mesma com o objetivo de agredi-la. Neste momento os policiais interviram e contiveram o indivíduo.

O homem então se envolveu em luta corporal com os policiais, desobedecendo as ordens e resistindo a prisão. Durante o contato físico, ele teria tentado agredir um dos policiais com um soco, sendo então imobilizado e algemado.

Além de agredir sua mãe, o homem teria visitado e agredido o próprio pai, que reside em Brusque. Procurado pela Polícia Militar, o homem de 54 anos confirmou a agressão e disse que o filho chegou a segurá-lo pelo pescoço. O crime teria acontecido pouco antes do indivíduo ser detido.

O homem foi colocado no compartimento da viatura, onde passou a desacatar os policiais e tentar danificar o veículo com chutes e pontapés. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia. Os pais do mesmo também se direcionaram à CP para os procedimentos legais.

Luan Carlos
Luan Carlos Tamanini é jornalista formado pela Furb (Blumenau-SC). Durante sua formação, fez estágio em veículos de comunicação de caráter educativo, tendo curtas passagens voluntárias por portais esportivos de Blumenau e região. Blumenauense, pai e apaixonado por esportes, atua pela primeira vez no jornalismo profissional como repórter do Portal Alexandre José.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com