InícioSegurançaHomem é preso em Rio do Sul após atingir idoso com golpes...

Homem é preso em Rio do Sul após atingir idoso com golpes de marreta na cabeça

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar em Rio do Sul, no Alto Vale, após atingir um idoso com golpes de marreta. O fato aconteceu na tarde do último sábado (15), na Rua São Joaquim, no bairro Laranjeiras. A PM foi acionada às 17h45min pelo Pronto Socorro do Hospital Regional, que informou que um paciente havia dado entrada na unidade com um grave ferimento na cabeça.

Quando os policiais chegaram ao hospital, a vítima já estava em procedimento cirúrgico, em estado grave. A guarnição então foi até à casa do idoso e encontrou o suspeito ainda no local. Testemunhas contaram que, após uma discussão, o homem desferiu dois golpes de marreta na cabeça do idoso, que saiu para buscar ajuda. O suposto agressor tentou resistir à prisão, mas foi contido e levado à delegacia. A marreta utilizada na tentativa de homicídio foi apreendida.

Jamille Cardoso
Jamille Cardoso é jornalista formada pela Univali (Itajaí-SC), com 15 anos de experiência na área. Atuou em assessoria de imprensa, programas de rádio, mas foi ao telejornalismo que dedicou mais tempo (12 anos no total), com passagens por emissoras afiliadas a Globo, Record e SBT. Blumenauense, mãe e repórter da Massa FM Blumenau.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com