InícioPolíciaHomem e adolescente foragidos da Justiça são localizados e presos em Blumenau

Homem e adolescente foragidos da Justiça são localizados e presos em Blumenau

Dois foragidos da Justiça foram localizados e presos nas últimas horas em Blumenau. O primeiro caso ocorreu por volta das 4h40min na região da Rua 2 de Setembro, no bairro Itoupava Norte. A PM recebeu informações que um homem estaria em atitude suspeita e entrou em um carro de cor escura seguindo em direção ao Terminal do Aterro.

Os policiais localizaram o veículo e abordaram os ocupantes. No automóvel os militares encontraram 15 gramas de maconha e a motorista, de 31 anos, assumiu que a droga era dela.

Ao consultar os nomes de todos os passageiros no sistema, a Polícia Militar constatou que um deles, um homem de 28 anos, estava foragido e, por isso, ele foi detido e levado ao Presídio Regional de Blumenau. Já a condutora do carro foi intimada para comparecer ao Fórum para prestar esclarecimentos sobre o fato.

O outro caso ocorreu no fim da tarde, por volta das 17h45min, quando a PM apreendeu um adolescente de 14 anos. Segundo a polícia, havia um mandado de busca e apreensão contra o jovem. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais. O fato ocorreu na Rua Betina Regina Lopes, na Itoupavazinha.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading