InícioDestaqueHomem com transtornos mentais é preso após tentar furtar casa no bairro...

Homem com transtornos mentais é preso após tentar furtar casa no bairro Victor Konder

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (4) após tentar furtar objetos de uma residência localizada na Rua Max Hering, no bairro Victor Konder, em Blumenau.

Segundo a guarnição policial que realizou a prisão, o homem teria quebrado uma janela para entrar na residência. Na sequência, tentou furtar objetos, mas não obteve sucesso.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 16h. Ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito tentou fugir do local e resistiu à prisão, precisando ser imobilizado pelos agentes.

De acordo com as informações, o homem possui transtornos mentais e estava internado antes de tentar furtar a residência. Com ele foram encontrados dois isqueiros, uma pequena quantia em dinheiro e uma carteira de trabalho.

Extremamente agitado, o suspeito alegou por diversas vezes que tiraria a própria vida. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Luan Carlos
Luan Carlos Tamanini é jornalista formado pela Furb (Blumenau-SC). Durante sua formação, fez estágio em veículos de comunicação de caráter educativo, tendo curtas passagens voluntárias por portais esportivos de Blumenau e região. Blumenauense, pai e apaixonado por esportes, atua pela primeira vez no jornalismo profissional como repórter do Portal Alexandre José.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com