InícioSegurançaFamília procura por relógio cuco furtado no bairro Vila Itoupava

Família procura por relógio cuco furtado no bairro Vila Itoupava

Um objeto que tem valor sentimental e de muito carinho. Assim é tratado o relógio cuco que está há gerações na família Sasse, passado de mãe para filho. Porém, desde a última sexta-feira (31), os moradores da residência, que fica no bairro Vila Itoupava, estão devastados. Agora, o passar das horas não tem mais o mesmo som, nem a mesma alegria. Isso porque ladrões entraram na casa, arrombaram a janela, levaram vários eletrônicos e, inclusive, o cuco.

“Este relógio não tem preço. É uma lembrança da história vivida pelo meu pai e minha avó. Claro que os bandidos levaram tudo de valor que podiam carregar. Posso lutar para conseguir tudo de volta, mas o cuco envolve sentimento e lembrança boas. Peço que se alguém souber algo, ou se alguém oferecer para comprar, me comunique, por favor”, conta Verenita Sasse.

O relógio cuco da família Sasse é feito de madeira, com imagens de folhas e pássaros adornados por toda peça. Qualquer informação sobre o paradeiro do objeto, basta acionar a Polícia Militar no telefone 190 ou então com Verenita pelo celular (47) 9 9262-2772. Em um vídeo divulgado pela moradora, é possível ver como o relógio funcionava de hora em hora:

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com