InícioCulturaEventos infantis são opções para quem vai ficar em Blumenau neste fim...

Eventos infantis são opções para quem vai ficar em Blumenau neste fim de semana

Para quem passar o último fim de semana de fevereiro em Blumenau com as crianças, opção de lazer não vai faltar. Dois musicais infantis ocorrem na cidade. Em Pomerode, o sábado (29) também vai ser animado com a escolha da Realeza da Festa Pomerana. Para encerrar o fim de semana, no domingo (1º), a Rua XV de Novembro recebe a Rota de Lazer. Confira:

Musical Floresta Encantada no Neumarkt Shopping

Neste sábado (29), o Neumarkt Shopping recebe o musical Floresta Encantada, a partir das 16h. O evento promete encantar as crianças com uma história inspirada no desenho infantil Masha e o Urso. A entrada é gratuita e acontece na praça de eventos do shopping.

Musical A Origem do Poder no Norte Shopping

Já no domingo (1º), é a vez do Norte Shopping receber as crianças para o musical A Origem do Poder, que ocorre a partir das 16h. A história é inspirada no filme de sucesso infantil Frozen e conta a trajetória das irmãs Anna e Elsa. A entrada é gratuita e ocorre na praça central. 

Rota de Lazer na Rua XV de Novembro

Neste domingo (1º), a partir das 8h, a tradicional Rua XV de Novembro recebe a Rota de Lazer, que será animada pela apresentação musical Bungee Jam, em que músicos se juntam para apresentações espontâneas. A atração estará na escadaria da Catedral São Pedro Apóstolo. Além disso, o blumenauense pode aproveitar a rua fechada para o trânsito de carros, para praticar exercícios como caminhadas ou passear de bicicleta. 

Escolha da Realeza Pomerana

Pomerode, neste sábado (29), vai escolher a rainha e as princesas da 38ª Festa Pomerana, a partir das 19h, no Pavilhão de Eventos da cidade. Ainda após a escolha, a banda Adler´s Band vai animar o público. Os ingressos custam R$ 30 com jantar incluso ou R$ 15 para participar somente do baile. 

Julia Vanderlinde
Júlia Vanderlinde é estudante do sétimo semestre de Jornalismo da Furb (Blumenau-SC). Já atuou como estagiária em rádios e assessoria de comunicação. Em atividades envolvendo a universidade, participou de projetos de extensão na área de jornalismo ligados diretamente com a comunidade e também já fez parte do Centro Acadêmico do Curso.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com