InícioEstiloEstilo: alerta de tendência com mule de bico quadrado, por Anna Rutkoski

Estilo: alerta de tendência com mule de bico quadrado, por Anna Rutkoski

Não é de hoje que as sandálias de bico quadrado estão em alta. Mas tem um modelo em especial que tem conquistado muitas mulheres atualmente. Trata-se de um mule, de bico quadrado, que desde que a grife Italiana Bottega Veneta a lançou, sob o comando do designer Daniel Lee, virou uma verdadeira febre.

Esse modelo de mule com salto alto e fino (ou em formato de taça), maxi tressê e bico quadrado, foi o item feminino mais cobiçado entre julho e setembro do ano passado no hemisfério norte. Várias marcas nacionais (como Arezzo), e fast fashions (Zara), por exemplo, já desenvolveram seu protótipo a preços mais acessíveis que o da grife italiana e já podemos vê-los nas vitrines de suas lojas.

Fotos: Google

Apesar de deixar os dedos dos pés a mostra, nada impede de usar o modelo em dias mais frios com meia calça, mas é claro, isso vai muito do gosto pessoal de cada uma!

Se quiser apostar nesta tendência, inspire-se nas imagens abaixo e use o mule de acordo com o seu estilo!

Fotos: Google
Texto escrito por ANNA RUTKOSKI

Anna Rutkoski é blumenauense, Consultora de Imagem & Estilo e Digital Influencer. Formada em Consultoria de Imagem pelo EnModa (SP), Estilismo Industrial pelo Senai  (Blumenau), Produção de Moda & Styling pelo Senai (Curitiba) e atua na área da moda há 15 anos.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com