InícioSegurançaDupla finge entregar currículos e assalta empresário na Itoupavazinha

Dupla finge entregar currículos e assalta empresário na Itoupavazinha

Dois homens armados assaltaram um empresário e sua família na tarde desta sexta-feira (14), em Blumenau. O crime ocorreu na Rua das Margaridas, no bairro Itoupavazinha, e foi marcado pela violência dos criminosos.

Segundo o empresário, de 46 anos, os homens foram até a porta do seu apartamento, que se encontrava aberta, e disseram estar interessados em entregar seus currículos. Na sequência, porém, anunciaram o assalto e sacaram um revólver e uma pistola.

Os criminosos pediram dinheiro e renderam o empresário, sua esposa e sua sogra, que também estavam no apartamento no momento do crime. As vítimas foram obrigadas a deitar no chão e sofreram diversas ameaças. Os homens chegaram a apertar o gatilho por três vezes na cabeça do empresário, mas os disparos falharam.

Os suspeitos fugiram do local levando aproximadamente R$ 600 em espécie, dois celulares e as chaves de um veículo BMW 118 e de um Renault Clio. Nenhum suspeito foi localizado e um boletim de ocorrência foi registrado.

Luan Carlos
Luan Carlos Tamanini é jornalista formado pela Furb (Blumenau-SC). Durante sua formação, fez estágio em veículos de comunicação de caráter educativo, tendo curtas passagens voluntárias por portais esportivos de Blumenau e região. Blumenauense, pai e apaixonado por esportes, atua pela primeira vez no jornalismo profissional como repórter do Portal Alexandre José.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com