InícioSegurançaDois suspeitos são presos com armas após roubo de carro em Blumenau

Dois suspeitos são presos com armas após roubo de carro em Blumenau

Matéria atualizada às 08h48 de 01/03/20

A Polícia Militar prendeu dois homens neste sábado (29) suspeitos de terem cometido um assalto, em Blumenau. De acordo com as primeiras informações fornecidas à imprensa, a dupla roubou um Prisma de cor prata na Rua Ingo Hering, na Fortaleza Alta, por volta das 17h.

Rapidamente, as guarnições da PM de Blumenau e de Gaspar fizeram o cerco e se depararam com o veículo transitando pela Rua Silvano Cândido da Silva, na Ponta Aguda. Ao avistarem os policiais, os suspeitos partiram em fuga, mas o condutor acabou perdendo o controle da direção do veículo e bateu em um barranco localizado em uma curva fechada da via.

Durante abordagem, os policiais constaram que o veículo era o mesmo da ocorrência de roubo. Diante disso, os dois homens, de 25 e 23 anos – sendo que este último estava com um mandado de prisão em aberto, ou seja, já era procurado pela Justiça por envolvimento em outro crime cometido anteriormente – foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Com a dupla foi apreendida uma arma de fogo calibre 32, que fora utilizada no roubo do carro. Na casa de um dos agentes foram encontradas ainda mais três chaves de veículos roubados.

Além disso, um dos suspeitos foi reconhecido por suas tatuagens e características físicas como um dos autores do roubo de um veículo Cross Fox, realizado ainda nesta semana, no bairro Fortaleza.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com