InícioSegurançaDois homens morrem após serem atacados por enxame de abelhas em Navegantes

Dois homens morrem após serem atacados por enxame de abelhas em Navegantes

Dois homens morreram na tarde desta quinta-feira (27) após o ataque de um enxame de abelhas, em Navegantes, no litoral Norte do Estado. A ocorrência foi registrada no bairro São Paulo e contou com o apoio do helicóptero Arcanjo-03, com base em Blumenau, no Vale do Itajaí.

Também atuaram no resgate às vítimas militares da Companhia de Bombeiros Militar de Navegantes e do SAMU. “Foram realizadas manobras de reanimação cardiopulmonar com suporte avançado a vida para tentar reverter a parada cardiorrespiratória, porém sem sucesso”, informaram os socorristas.

O local foi isolado. Polícia Militar e Instituto Geral de Perícias (IGP) foram chamados para fazer os procedimentos necessários. As equipes ainda não informaram a identidade dos homens, nem a idade deles. Segundo testemunhas, são catadores de materiais recicláveis, que trabalhavam na região.

Jamille Cardoso
Jamille Cardoso é jornalista formada pela Univali (Itajaí-SC), com 15 anos de experiência na área. Atuou em assessoria de imprensa, programas de rádio, mas foi ao telejornalismo que dedicou mais tempo (12 anos no total), com passagens por emissoras afiliadas a Globo, Record e SBT. Blumenauense, mãe e repórter da Massa FM Blumenau.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com