InícioGeralDeslizamentos de terra são registrados em Blumenau e Gaspar neste sábado

Deslizamentos de terra são registrados em Blumenau e Gaspar neste sábado

Pelo menos duas ocorrências de deslizamento de terra foram registradas na região na madrugada deste sábado (8). Em Gaspar, o Corpo de Bombeiros foi acionado às 3h40min, para ajudar uma família que mora na Rua Frei Solano, no bairro Gasparinho.

Uma massa de terra atingiu os fundos de uma casa, danificando o muro da residência. O local foi isolado e os socorristas orientaram os moradores a saírem do imóvel, pois ainda há riscos. A Defesa Civil de Gaspar foi comunicada do fato.

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

A Defesa Civil de Blumenau também foi chamada para atender uma ocorrência de deslizamento na Rua Fernando Buss, no bairro Velha, que é uma via sem saída. A Celesc está no local, pois houve danos na rede elétrica. Em ambos os casos, ninguém se feriu.

Jamille Cardoso
Jamille Cardoso é jornalista formada pela Univali (Itajaí-SC), com 15 anos de experiência na área. Atuou em assessoria de imprensa, programas de rádio, mas foi ao telejornalismo que dedicou mais tempo (12 anos no total), com passagens por emissoras afiliadas a Globo, Record e SBT. Blumenauense, mãe e repórter da Massa FM Blumenau.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com