InícioGeralCrianças saem ilesas após capotamento de carro no bairro Progresso

Crianças saem ilesas após capotamento de carro no bairro Progresso

O uso de itens de segurança no carro garantiu que duas crianças saíssem ilesas de um acidente de trânsito registrado no início da tarde desta quinta-feira (6), em Blumenau. O capotamento ocorreu por volta das 13h, na Rua Júlio Heiden, no bairro Progresso.

De acordo com os bombeiros que atenderam a ocorrência, a motorista teria perdido o controle da direção em razão da existência de óleo na pista, então avançou sobre o meio-fio e capotou para o lado do passageiro.

No veículo, havia três pessoas: a condutora de 31 anos, uma criança de quatro anos e um bebê de dez meses. Os menores estavam na cadeirinha e não se feriram. A mulher sofreu lesões nas costas, dores no rosto e no pescoço, além de escoriações nas mãos. Por precaução, todos foram levados ao Hospital Santo Antônio para avaliação médica.

“Fundamental ressaltar que ambos menores estavam devidamente protegidos por itens de segurança, no banco de trás do veículo: o bebê pelo bebê conforto e a criança pela cadeira elevatória. O uso correto desses itens garantiu que as crianças tivessem o mínimo possível de impacto resultante do acidente”, informou o Corpo de Bombeiros.

Foto: Divulgação / Guarda Municipal de Trânsito

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading