InícioSegurançaCorpo é encontrado boiando no Rio Itajaí-Açu em Gaspar

Corpo é encontrado boiando no Rio Itajaí-Açu em Gaspar

Reportagem atualizada às 20h03min

O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta segunda-feira (17) no Rio Itajaí-Açú, em Gaspar. Ele estava boiando debaixo da ponte Hercílio Deeke, na região central da cidade.

De acordo com as primeiras informações compartilhadas pelo Corpo de Bombeiros, o homem aparentava ter cerca de 50 anos de idade, vestia uma camisa preta, bermuda vermelha e apresentava diversas lesões no rosto.

Além disso, acredita-se que o homem tenha sido jogado no rio há pelo menos três dias. Os bombeiros trabalharam na remoção do cadáver, que foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) de Blumenau.

É importante ressaltar que Blumenau registrou recentemente o desaparecimento de três homens. A identidade da vítima encontrada nesta segunda-feira, porém, não pode ser confirmada, pois estava sem documentos.

Errata: Diferente do que foi inicialmente divulgado nesta reportagem, a vítima não aparenta ter 35 anos de idade, e sim cerca de 50. A primeira estimativa foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros após análises de imagens aéreas, mas acabou revisada após o resgate do corpo.

Atualização: Identificado no IML homem encontrado morto no Rio Itajaí-Açu em Gaspar

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com