InícioEsporteCongresso Técnico define chaves do 9º Campeonato de Futebol de Areia de...

Congresso Técnico define chaves do 9º Campeonato de Futebol de Areia de Timbó

Foram definidas na última quinta-feira (6) as chaves do 9º Campeonato Municipal de Futebol de Areia, que será realizado a partir da próxima segunda-feira (17) em Timbó. As finais da competição estão previstas para ocorrer no dia 13 de março.

Estiveram presentes no sorteio os representantes das 22 equipes inscritas – sendo 17 da categoria livre e outros cinco da categoria veteranos. Na ocasião, foram definidas todas as chaves da competição.

Confira abaixo o chaveamento e a Fórmula de Disputa do Torneio.

Categoria Veteranos

Chave Única: Dona Clara/Londrina, Lobo FC, Atlético Arapongas, Paulista Sports/Tigres/Mirassol e Vitória FC/Madetim.

Fórmula da disputa:
1ª Fase: Chave única com cinco equipes, todos contra todos.
2ª Fase: Os quatro melhores colocados farão disputa de semifinal: 1º x 4º e 2º x 3º.

Categoria Livre

CHAVE A: Valle Motos/Juauto Veículos, Amigos Do Futevolei, Mirassol FC, Londrina e Força Jovem;
CHAVE B: JZ Avanti Express, Personalize, Atlético e SC Independente/Amazonas;
CHAVE C: Dona Clara, Unidos FC/Luminieri Design, Frigorífico Gessner e Amazonas;
CHAVE D: Originais, MEC FC, Sucatinha FR e Atlético Arapongas.

Fórmula de Disputa:
1ª Fase: As equipes estarão divididas em uma chave com cinco equipes e três chaves com quatro equipes cada, classificando para a 2ª Fase, três equipes de cada chave.
2ª Fase: Os classificados se enfrentarão conforme confrontos apresentados no regulamento. Em caso de empate nos confrontos da 2ª Fase a decisão se dará por pênaltis, serão realizadas três cobranças para cada equipe por qualquer atleta da equipe, persistindo o empate, serão realizadas cobranças alternadas até apontar o vencedor, por qualquer atleta que esteja relacionado em súmula.

Como acompanhar

Todas as partidas serão realizadas no Parque Central de Timbó, que está localizado na Rua Professor Július Scheidemantel, no Centro da cidade. A tabela oficial dos confrontos pode ser conferida no site da Fundação Municipal de Esportes.

Luan Carlos
Luan Carlos Tamanini é jornalista formado pela Furb (Blumenau-SC). Durante sua formação, fez estágio em veículos de comunicação de caráter educativo, tendo curtas passagens voluntárias por portais esportivos de Blumenau e região. Blumenauense, pai e apaixonado por esportes, atua pela primeira vez no jornalismo profissional como repórter do Portal Alexandre José.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com