InícioGeralCentral cooperativa realiza processo seletivo para programa Jovem Aprendiz em Blumenau

Central cooperativa realiza processo seletivo para programa Jovem Aprendiz em Blumenau

A Central de Cooperativa Ailos, localizada no bairro da Velha, em Blumenau, está com processo aberto para seleção pelo programa Jovem Aprendiz. São vagas que serão destinadas a pessoas de 14 a 24 anos que morem na região. Interessados devem preencher o formulário que consta clicando neste link até o dia 26 de fevereiro, quarta-feira da próxima semana.

Para participar, é necessário estar cursando o ensino médio, técnico ou superior, ser cooperado ou ter um responsável ligado a uma das cooperativas do Ailos. Os selecionados terão carga horária de 20 horas semanais que serão divididas entre aulas teóricas e complementadas com a prática na cooperativa.

O programa contempla, além da experiência profissional em diversas áreas da central, um acompanhamento de carreira especializado. Segundo a responsável pelo programa, Amanda Vieira, “entre teoria e prática, eles aprenderão a solucionar questões do dia a dia de um ambiente corporativo, terão assistência individualizada e a oportunidade de vivenciar os princípios cooperativistas”, afirma.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com