InícioGeralCaixa anuncia redução nos juros do Crédito Imobiliário

Caixa anuncia redução nos juros do Crédito Imobiliário

A Caixa Econômica Feral (CEF) anunciou na última quarta-feira (12) uma série de medidas para fomentar o setor da construção civil. Além de reduzir as taxas de juros dos financiamentos indexados à TR (Taxa Referencial), o banco lançou novas linhas de crédito indexados pelo IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo) e CDI para os produtos Apoio à Produção e Plano Empresa da Construção Civil. As novas condições entram em vigor na próxima segunda-feira (17).

Mais conhecida como “Imóvel na Planta”, a modalidade “Apoio à Produção” permite o financiamento do custo total da obra, além de possibilitar aos clientes pessoa física o financiamento para aquisição de sua unidade desde do início da construção do empreendimento.

Foto: Divulgação

Quer o seu apartamento na Planta em Blumenau? Acesse ➡ bit.ly/ja-blumenau

Essas medidas representam uma inovação para o mercado de crédito imobiliário, além de redução histórica das taxas de juros para financiamentos. “As consequências dessas medidas serão a retomada dos lançamentos de empreendimentos, a geração de emprego, renda e acesso à moradia”, afirmou o presidente da Caixa, Pedro Guimarães.

Presidente da Caixa, Pedro Guimarães. Foto: Divulgação

O Sonho da Casa Própria está cada vez mais próximo de ser realizado.

Se você quer a sua casa, sobrado ou apartamento acesse ➡ bit.ly/casa-propria-2020

WhatsApp 📲 9.8811.7788
@Torresul_Imobiliaria
CRECI/SC 4218-J

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com