InícioSegurançaBriga termina com homem esfaqueado na Rua Araranguá

Briga termina com homem esfaqueado na Rua Araranguá

Uma briga entre dois homens por pouco não terminou em tragédia na noite desta sexta-feira (14), em Blumenau. A ocorrência foi registrada por volta das 22h na Rua Araranguá, no bairro Garcia.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, um dos homens estaria em sua casa quando o outro chegou no local embriagado e desferiu uma paulada em sua cabeça.

Para se defender, o morador da residência apanhou uma faca que estava em cima da mesa e esfaqueou o agressor. De acordo com a guarnição policial, o outro homem também portava uma faca.

O homem esfaqueado apresentava ferimentos na região da barriga decorrentes das estocadas de faca e precisou ser atendido no local pelo Samu, sendo posteriormente encaminhado ao Hospital Santa Isabel em estado grave e correndo risco de morte. Não há informações sobre o seu estado de saúde no momento.

As duas facas foram apreendidas pela guarnição policial, que encaminhou o autor das facadas à Central de Polícia para os procedimentos legais.

Luan Carlos
Luan Carlos Tamanini é jornalista formado pela Furb (Blumenau-SC). Durante sua formação, fez estágio em veículos de comunicação de caráter educativo, tendo curtas passagens voluntárias por portais esportivos de Blumenau e região. Blumenauense, pai e apaixonado por esportes, atua pela primeira vez no jornalismo profissional como repórter do Portal Alexandre José.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com