InícioEsporteBluvolei vence fora de casa e sobe para a quarta colocação da...

Bluvolei vence fora de casa e sobe para a quarta colocação da Superliga B

A Bluvolei conquistou, na noite deste sábado (29), a sua primeira vitória jogando fora de casa pela Superliga B, divisão de acesso à elite do voleibol feminino no país. A partida, que foi disputada em Franca, no interior de São Paulo, terminou com uma vitória por 3 a 0 sobre a Associação Francana de Voleibol.

Este foi o segundo triunfo consecutivo da Bluvolei na competição – no último dia 20 a equipe venceu Chapecó por 3 sets a 1 em partida disputada no Ginásio Galegão.

Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Luiz Henrique Mercante da Silva chegou ao terceiro triunfo em seis partidas disputadas e subiu para a quarta colocação da competição, com 10 pontos conquistados .

O próximo compromisso da Bluvolei será no sábado (7) contra o Bradesco Esportes. A partida será disputada no Ginásio Galegão, onde a equipe está invicta na temporada, a partir das 18h.

Em caso de vitória, a equipe de Blumenau pode assumir a terceira posição, atualmente ocupada pela própria equipe do Bradesco.

O jogo

Empolgadas com a vitória conquistada na última rodada, as meninas da Bluvolei entraram em quadra confiantes e buscando mais um bom resultado na competição. Seguras no jogo, as atletas não encontraram dificuldades e venceram o primeiro set sem grandes sustos: 25 a 14.

No segundo set, porém, a equipe de Franca acordou e chegou a assustar, mas as blumenauenses voltaram a triunfar, desta vez por 25 a 22. Já o terceiro set foi o mais equilibrado, com as visitantes vencendo por 27 a 25.

A atleta destaque da partida foi a líbero da Bluvolei, Kaiane, que acabou premiada com o troféu Viva Vôlei.

Foto: Reprodução / Bluvolei
Luan Carlos
Luan Carlos Tamanini é jornalista formado pela Furb (Blumenau-SC). Durante sua formação, fez estágio em veículos de comunicação de caráter educativo, tendo curtas passagens voluntárias por portais esportivos de Blumenau e região. Blumenauense, pai e apaixonado por esportes, atua pela primeira vez no jornalismo profissional como repórter do Portal Alexandre José.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com