InícioEsporteBluvolei e Apan Blumenau perdem seus jogos pela Superliga de Vôlei

Bluvolei e Apan Blumenau perdem seus jogos pela Superliga de Vôlei

As equipes da Bluvolei e da Apan Blumenau retornaram às quadras neste fim de semana após os bons resultados conquistados na última semana pela Superliga de Vôlei – a Apan superou o Pacaembu por 3 sets a 1 (23/25, 25/11, 25/23 e 25/19), mesmo resultado aplicado pela Bluvolei sobre o São José dos Pinhais (25/19, 25/21, 11/25 e 25/21).

Desta vez, porém, os resultados não foram positivos. No sábado (15), as atletas do Bluvolei acabaram superadas fora de casa pela equipe do Itajaí por 3 a 0 (25/12, 25/15 e 25/10) e seguem na quinta colocação da competição. Este foi o quarto compromisso e a terceira derrota da equipa na Superliga B, o equivalente à segunda divisão do voleibol feminino no país.

A Apan Blumenau, por sua vez, perdeu para o Sesc Rio de Janeiro, em partida válida pela 6ª rodada do returno da Superliga de Vôlei Masculino. O confronto aconteceu no domingo (16) no Ginásio Galegão e terminou com o triunfo dos visitantes por 3 a 0 (23/25, 17/25 e 19/25). Apesar da derrota, a equipe segue na 7ª colocação com 22 pontos conquistados.

As equipes blumenauenses voltam às quadras na próxima quinta-feira (20), novamente jogando em Blumenau. A Bluvolei tem compromisso marcado às 16h, contra a equipe de Chapecó. A expectativa é de que as blumenauenses voltem a vencer, uma vez que a adversária não faz boa campanha, tendo perdido todos os quatro jogos que disputou.

Já a Apan Blumenau entra em quadra às 20h contra o América Mineiro. A vitória é vista como essencial para a equipe, que busca manter a sétima colocação e conquistar uma vaga nos playoffs da competição. Para isso, somar pontos nas últimas cinco rodadas da primeira fase é fundamental.

Luan Carlos
Luan Carlos Tamanini é jornalista formado pela Furb (Blumenau-SC). Durante sua formação, fez estágio em veículos de comunicação de caráter educativo, tendo curtas passagens voluntárias por portais esportivos de Blumenau e região. Blumenauense, pai e apaixonado por esportes, atua pela primeira vez no jornalismo profissional como repórter do Portal Alexandre José.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com