InícioGeralAssociação Empresarial de Gaspar lança 2ª edição do prêmio Leopoldo Schmalz

Associação Empresarial de Gaspar lança 2ª edição do prêmio Leopoldo Schmalz

Neste ano de 2020, ocorre a segunda edição do prêmio Leopoldo Schmalz de Empreendedorismo da Associação Empresarial de Gaspar (ACIG). O objetivo é destacar iniciativas de empreendedores do município, além de incentivar a atuação e crescimento dos empresários. 

As inscrições começam no dia 3 de março e seguem até 4 de abril, são gratuitas e podem ser feitas pelo site da ACIG (clique aqui). Qualquer empresa de Gaspar pode concorrer, basta ter seu CNPJ cadastrado no município.

Os  inscritos serão avaliados através de um documento escrito enviado por cada empresa apresentando um case de sucesso do negócio. É necessário seguir as regras do edital do concurso, que pode ser acessado neste link. Vão ser analisados diversos critérios, como inovação, responsabilidade social e ambiental.

Após a avaliação dos documentos, sete empresas serão selecionadas para fazer uma apresentação para a comissão avaliadora. Os empresários terão a oportunidade de apresentar mais detalhadamente o empreendimento e também responder dúvidas da comissão. A partir disso, vão ser escolhidos três finalistas.

A premiação acontece no dia 16 de junho. Entre os prêmios para os vencedores, estão uma bolsa de pós-graduação, que pode ser escolhida pelo aluno contemplado, além do troféu, certificado e divulgação do trabalho da empresa pela ACIG.

Foto: Jornal Metas
Julia Vanderlinde
Júlia Vanderlinde é estudante do sétimo semestre de Jornalismo da Furb (Blumenau-SC). Já atuou como estagiária em rádios e assessoria de comunicação. Em atividades envolvendo a universidade, participou de projetos de extensão na área de jornalismo ligados diretamente com a comunidade e também já fez parte do Centro Acadêmico do Curso.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com