InícioDecoraçãoArquitetura: as prestadoras de serviços de mão de obra para construção, por...

Arquitetura: as prestadoras de serviços de mão de obra para construção, por Val Araújo

Com o projeto arquitetônico personificado para atender seus desejos em mãos, inicia-se uma longa jornada para idealizar a construção tão sonhada. A importância de ter o auxílio de um engenheiro civil que administre a obra é primordial para que sua construção seja idealizada seguindo a risca o projeto que você empenhou tanto tempo ao lado de seu arquiteto para que correspondesse a todas as suas expectativas, tanto as estéticas, como a do layout desenhado sob medida para atender sua família.

Verifique junto ao engenheiro, que lhe acompanhará, a compatibilização dos projetos arquitetônicos e estruturais, evitando colunas em locais indesejáveis, por exemplo. O bom relacionamento entre os profissionais na obra é essencial para o sucesso de uma construção bem administrada. As suas visitas no canteiro devem ser acompanhadas por um técnico para esclarecimentos dos processos construtivos. Preocupações como: impermeabilizações bem executadas e averiguação das ferragens são pertinentes.

Foto: Internet

A forma de fazer a obra por administração, é hoje a mais aconselhada por especialistas da área, a proposta deste tipo de serviço é o de oferecer assessoria de engenheiros capacitados e cumprir com um cronograma fechado, além de oferecer mão de obra capacitada. Hoje no mercado, existem estúdios de arquitetura que centralizam todos os serviços e lhe entregam chave na mão. 

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com