InícioSegurançaAposentado desaparecido em Blumenau foi morto com três tiros, diz polícia

Aposentado desaparecido em Blumenau foi morto com três tiros, diz polícia

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (27) suspeito de ter assassinado o aposentado Luiz Carlos Henn, de 60 anos, que estava desaparecido há aproximadamente três semanas, em Blumenau.

Segundo a Polícia Civil, o próprio homem confessou a autoria do crime e indicou que o corpo estaria escondido na Vila Itoupava, perto do limite com Pomerode. Os bombeiros e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados por volta das 12h e fizeram a remoção do cadáver, que foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) em avançado estado de decomposição.

Corpo do aposentado já está no IML de Blumenau. Foto: Marcos Fernandes / Portal Alexandre José

Ainda de acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima teria sido assassinada com três disparos de arma de fogo. Não foi descartada a participação de outros envolvidos.

Henn estava desaparecido desde o dia 5 de fevereiro, quando deixou a casa dos pais, no bairro da Velha. O carro do aposentado foi encontrado abandonado dois depois (7) em uma rua no bairro Itoupava Norte.

Desde então, o caso estava sob os cuidados da Divisão de Investigação Criminal (DIC), sob o comando do delegado Egídio Ferrari, que ainda não informou o que teria motivado o homicídio. Mais informações a qualquer instante.

Atualização: Polícia ainda trabalha para descobrir o que motivou o assassinato de Luiz Carlos Henn

Atualização: Polícia Civil prende segundo suspeito de assassinar aposentado em Blumenau

Luan Carlos
Luan Carlos Tamanini é jornalista formado pela Furb (Blumenau-SC). Durante sua formação, fez estágio em veículos de comunicação de caráter educativo, tendo curtas passagens voluntárias por portais esportivos de Blumenau e região. Blumenauense, pai e apaixonado por esportes, atua pela primeira vez no jornalismo profissional como repórter do Portal Alexandre José.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com