InícioGeralApós polêmica, vagas de estacionamento exclusivas para motos são demarcadas perto da...

Após polêmica, vagas de estacionamento exclusivas para motos são demarcadas perto da Vila Germânica

A polêmica envolvendo o estacionamento exclusivo para motocicletas na Rua Alberto Stein, na esquina com a Rua Humberto de Campos, no bairro Velha, ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira (19). O tema, inclusive, foi pauta da coluna de Trânsito do Portal Alexandre José, por Márcia Pontes. Ainda pela manhã, funcionários da Prefeitura fizeram a pintura da área com a demarcação das vagas para os veículos de duas rodas.

Segundo a Prefeitura, a mudança no local foi motivada pelo retorno dos carros que seguem pela Humberto de Campos e pelo fluxo intenso na região. Por conta disso, a equipe técnica do Planejamento Viário do município não permitiu que veículos de quatro rodas estacionassem ali. Agora, serão disponibilizadas 16 vagas para motos naquele espaço.

A confusão com relação as vagas de estacionamento começou logo depois que um vídeo de um motorista sendo autuado viralizou nas redes sociais. Mesmo com placas alertando sobre o espaço exclusivo para motos, alguns condutores acabaram parando o carro já que havia diferença no tamanho da vaga. O que gerou o estranhamento dos motoristas. Veja no vídeo:

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com