InícioSegurançaAgência dos Correios no centro de Blumenau é assaltada por bandidos armados

Agência dos Correios no centro de Blumenau é assaltada por bandidos armados

A agência dos Correios localizada na Rua Curt Hering, região central de Blumenau, foi alvo dos bandidos na tarde desta quarta-feira (19). Testemunhas contaram à Polícia Militar, que dois homens entraram no local e anunciaram o assalto. A dupla fugiu em uma motocicleta. A PM faz rondas por toda área. Eles estavam armados, trajando casaco, calças jeans e bonés.

A central dos Correios, em Florianópolis, já foi notificada sobre o crime e, por isso, muitos detalhes sobre o roubo ainda não foram repassados pela equipe da agência. Ainda não se sabe a quantia exata de dinheiro que os assaltantes levaram. Toda ação foi gravada por câmeras de monitoramento. Um dos criminosos ficou na porta, enquanto o outro agia.

Imagens de um outro sistema de segurança, que fica em uma loja na mesma rua, mostram o momento em que os dois homens suspeitos chegam em uma moto, entram na agência, ficam cerca de um minuto no local e depois fogem. Veja o vídeo:

Confira também a live direto do local com o comunicador Alexandre José.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com