InícioGeralAcidente envolvendo carro e moto deixa duas pessoas feridas em Blumenau

Acidente envolvendo carro e moto deixa duas pessoas feridas em Blumenau

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na tarde desta quinta-feira (20) em Blumenau. A batida aconteceu na Rua Doutor Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central.

Segundo informações, uma motocicleta Honda CG com placas de Blumenau bateu na lateral de um Fiat Siena, também com placas de Blumenau, que tentava atravessar a pista. Com o impacto da batida, o condutor e a passageira da motocicleta foram arremessados ao chão e sofreram ferimentos. O casal foi atendido ainda no local pelo Corpo de Bombeiros.

O condutor da motocicleta, de apenas 19 anos, foi encontrado deitado na pista e consciente. Após avaliação, os socorristas identificaram a suspeita de fratura no fêmur/tíbia do jovem, que também sofreu diversas escoriações e queimaduras ao ser atirado ao chão. A vítima precisou ser conduzida ao Hospital Santo Antônio para novas avaliações.

A passageira da motocicleta também foi encontrada deitada na pista, porém inconsciente. Ela apresentava diversos ferimentos pelo corpo e precisou ser encaminhada pelo Samu ao Hospital Santa Isabel.

Os passageiros do Fiat Siena, que era conduzido por um homem de 73 anos, não se feriram e passam bem. Trabalharam na ocorrência o Corpo de Bombeiros, o Samu e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Luan Carlos
Luan Carlos Tamanini é jornalista formado pela Furb (Blumenau-SC). Durante sua formação, fez estágio em veículos de comunicação de caráter educativo, tendo curtas passagens voluntárias por portais esportivos de Blumenau e região. Blumenauense, pai e apaixonado por esportes, atua pela primeira vez no jornalismo profissional como repórter do Portal Alexandre José.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com