InícioTrânsitoMotorista perde o controle e tomba o carro na Beira-Rio em Blumenau

Motorista perde o controle e tomba o carro na Beira-Rio em Blumenau

Reportagem atualizada às 13h30min.

O acidente aconteceu no fim da manhã deste domingo (5) na Avenida Beira-Rio, no Centro, logo após a Prefeitura de Blumenau. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h50min. O motorista de um Renault/Duster perdeu o controle da direção e tombou indo parar entre a grade de proteção e a calçada.

O homem, de 49 anos, foi atendido pelo socorristas e levado pela equipe do Samu ao hospital para avaliação médica. A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) foi chamada para isolar o local e controlar o trânsito na região, já que o tombamento prejudica parte do corredor preferencial do transporte coletivo. Segundo a GMT, a suspeita é que o homem tenha tido um mal súbito.

A equipe do Portal Alexandre José esteve no local do acidente e transmitiu ao vivo, veja:

Correção: A vítima trata-se de um homem e não uma mulher, conforme informado anteriormente. A GMT confirmou a identidade do condutor e a idade dele. O texto acima já foi atualizado.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading