InícioDestaqueHomem é morto com mais de 20 facadas na Itoupava Central

Homem é morto com mais de 20 facadas na Itoupava Central

Um homem de 36 anos foi morto após levar quase 30 facadas na noite deste sábado (18), em Blumenau. O crime ocorreu na casa onde a vítima morava com a companheira e um enteado, localizada na Rua Paulo Zingel Filho, bairro Itoupava Central.

O principal suspeito de ter cometido o crime é o próprio enteado da vítima, que fugiu do local antes da chegada dos policias. A identidade do rapaz não foi divulgada, mas vizinhos afirmam que o mesmo teria entre 17 e 20 anos. Segundo testemunhas, ele teria fugido com um amigo em um veículo Corsa de cor vermelha.

A PM também suspeita do envolvimento do amigo do jovem no crime. Além disso, o irmão da vítima afirmou que a companheira do morto (e mãe do principal do suspeito) teria auxiliado no crime, segurando o homem enquanto o filho o esfaqueava. Ela foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia.

Várias garrafas de cerveja foram encontradas no interior da residência. Populares que residem nas proximidades afirmaram que a família passara o sábado bebendo no local e que várias brigas aconteceram durante o dia. Agora, os policiais trabalham para localizar o enteado da vítima e seu amigo.

Foto: Marcos Fernandes / Portal Alexandre José

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading