InícioDestaqueDetento foge do Presídio de Blumenau escondido em caminhão de empresa

Detento foge do Presídio de Blumenau escondido em caminhão de empresa

Notícia atualizada às 18h50min

Um detento fugiu do Presídio Regional de Blumenau na tarde desta terça-feira (21). O preso faz parte de um grupo de internos que trabalha na unidade prisional prestando serviços para uma empresa de Gaspar. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

De acordo com o relato de testemunhas, o detento teria se escondido dentro do caminhão da empresa, que foi ao presídio buscar mercadorias. Quando o veículo chegou na fábrica, no bairro Bela Vista, o motorista abriu a porta do baú e o suspeito saiu correndo.

Buscas foram feitas em toda a região, mas o foragido ainda não foi localizado. Segundo a PM, a família do preso mora naquela região de Gaspar. Se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro dele, deve informar pelo telefone 190.

Por questões legais, a Polícia Militar não divulgou o nome, nem a foto do fugitivo. No final da tarde, o Departamento da Administração Prisional (Deap) de Santa Catarina, através da sua assessoria de imprensa, se manifestou oficialmente por meio de uma nota. Leia:

O Departamento de Administração Prisional (Deap) informa que o interno do Willian Felipe de Oliveira Galvão, evadiu-se nesta terça-feira (21) do Presídio Regional de Blumenau. As circunstâncias da fuga e as responsabilidades estão sendo apuradas. Willian Felipe de Oliveira Galvão tem 22 anos, é natural de Gaspar e cumpria pena no regime semiaberto por tráfico de drogas.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading