Vídeo: bandidos invadem agências bancárias e fazem reféns em Vidal Ramos

Publicidade

Fotos: Divulgação / Redes sociais

Uma quadrilha fortemente armada invadiu e assaltou duas agências bancárias, no centro de Vidal Ramos, no Alto Vale, na manhã desta quarta-feira (4). O crime ocorreu logo após a abertura do Banco do Brasil e da Cresol. Muitos moradores registraram a ação dos bandidos. Veja o vídeo:

De acordo com o relato de testemunhas, os criminosos usaram as pessoas para fazer um escudo humano, na frente dos estabelecimentos, e também dispararam muitos tiros. Uma pessoa ficou ferida. Outras teriam sido levadas pelo bando, em uma caminhonete preta. Confira:

Além desta caminhonete preta, os assaltantes teriam usado mais dois veículos: um Agile verde e um Renault prata. Um deles foi incendiado. Para dificultar o acesso da polícia, os bandidos ainda atearam fogo em uma carreta, na SC-110, entre Vidal Ramos e Ituporanga. Assista:

A Polícia Militar faz buscas em toda a região à procura dos suspeitos. Ainda não há informações oficiais, nem detalhes sobre o estado de saúde da vítima que se feriu. Em breve, mais informações. Colaborou nesta reportagem a equipe de jornalismo da Rádio Sintonia FM, de Ituporanga.

ATUALIZAÇÃO: Helicóptero Arcanjo-03 socorre segurança de banco baleado em Vidal Ramos

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: