Viaturas da GMT deixam de circular em Blumenau por falta de pagamento do IPVA

Publicidade

Foto: Marcos Fernandes/Portal Alexandre José

As 15 motocicletas da Guarda Municipal de Trânsito (GMT) com placas final nove, estão desde o dia 1º de dezembro paradas no pátio do Seterb, na rodoviária de Blumenau. O motivo é o atraso no pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). O prazo para regularizar o imposto, o licenciamento anual e o Seguro DPVAT terminou no final do mês passado.

Desde o dia 1º de setembro, após mais uma etapa da reforma administrativa da Prefeitura de Blumenau, o Seterb deixou de ser autarquia para virar a Secretaria de Trânsito e Transportes. Este seria um dos motivos pelo atraso do pagamento do imposto, já que os veículos da GMT estão em fase de transferência para o patrimônio municipal e, por conta disso, as motocicletas não tiveram a renovação concluída.

Através da assessoria de imprensa, o Seterb reforçou ainda que, apesar da situação, a operacionalização do trânsito na cidade ocorre de forma normal, não sendo comprometida pela ausência dos veículos. A previsão do Seterb é de que os veículos estejam regularizados ainda nesta quarta-feira (4).

PUBLICIDADE

 

1 Comentário em Viaturas da GMT deixam de circular em Blumenau por falta de pagamento do IPVA

  1. Poxa!
    Se essa quantidade de veículos não afetaram os serviços da Guarda Municipal!
    Então pra que precisa dessa quantidade?
    E ainda compram mais!
    Interessante isso..kkkk

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: