Suspeita de furtar carro em Indaial e dirigir embriagada é presa pela PM em Blumenau

Publicidade

Foto: Divulgação

Tudo aconteceu na região do bairro Salto Weissbach, em Blumenau. A Polícia Militar por acionada por volta das 7h desta quarta-feira (4). Segundo a denúncia, um Gol, emplacado em Indaial, estaria andando em zigue-zague pela Rua Bahia. Após rondas, o carro foi localizado parado na Rua Mathias Bornhofen. A condutora tentou fugir assim que viu a viatura se aproximando e quase bateu em outro carro que seguia pela via.

Ao ser abordada, os policiais viram que uma mulher estava na direção do veículo e em visível estado de embriaguez. De acordo com a PM, a motorista tinha a fala estranha. Ela retirou de dentro do vestido uma latinha de cerveja furada, usada por usuários de drogas. Os militares ainda informaram que a suspeita estava alterada psicologicamente e se contradizia a cada pergunta, além de se desequilibrar ao sair do veículo.

Conforme a PM, a mulher estava com as mãos amareladas, sujas e não cheirava bem, estando possivelmente com a higiene pessoal comprometida. Ela foi presa em flagrante por dirigir alterada. Assim que ela chegou na Central de Polícia, uma agente do Guarda Municipal de Trânsito informou que dentro do carro foi localizada uma pedra de crack.

Uma outra equipe da Polícia Militar foi ao local para verificar a situação. Além disso, a polícia confirmou que o Gol tinha registro de furto/roubo em Indaial. O proprietário teria sentido falta do carro na manhã desta quarta-feira e registrado o boletim de ocorrência.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: