InícioDestaquePrevisão do tempo indica fim de semana de sol e calor na...

Previsão do tempo indica fim de semana de sol e calor na região de Blumenau

Este sábado (7) promete ser um dia apropriado para atividades e passeios ao ar livre. Isso porque a previsão indica que não há possibilidade de chuva. A influência de uma massa de ar seco sobre Santa Catarina deixa o tempo firme, com predomínio do sol, com variação de nuvens. A temperatura varia entre 18°C de mínima e 32°C de máxima.

No domingo (8), a atuação da circulação marítima favorece a presença e variação de nuvens intercalado por aberturas de sol. Não se descarta condição para chuvisco fraco e isolado nos extremos do dia, ou seja, na madrugada, amanhecer, final da tarde e noite. Temperatura mínima entre 16°C e 18°C e máxima entre 27°C e 29°C.

Tanto na segunda (9) como na terça-feira (10), a atuação de uma massa de ar seco sobre Santa Catarina deixa o tempo firme, com presença do sol em meio à variação de nuvens. As temperaturas mínimas oscilam entre 18°C e 20°C e a máxima varia entre 29°C e 31°C na segunda e entre 30°C e 32°C na terça-feira.

Fonte: AlertaBlu

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading