Patrola envolvida em acidente na saída da escola não poderia estar circulando

Publicidade

Foto: Especial / Portal Alexandre José

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) apreendeu a patrola envolvida no acidente ocorrido no final da manhã desta sexta-feira (6), em frente à Escola Básica Municipal Annemarie Techentin, no bairro Passo Manso, em Blumenau. O veículo, que pertence a uma empreiteira contratada pela Prefeitura, estava com o documento atrasado e não poderia circular pelas ruas.

Segundo a GMT, a máquina tem restrições de circulação e de transferência de proprietário. O último licenciamento pago pela empresa foi no ano de 2015. Diante dessas irregularidades, os guardas que atenderam a ocorrência determinaram a retenção do veículo, que foi encaminhado ao pátio de veículos apreendidos pelo Seterb, na Itoupava Central.

Um vídeo gravado pelos próprios alunos mostra o momento do acidente. Durante uma brincadeira, três meninos correm para fora da escola e, ao chegar no portão, deparam-se com a patrola, que transitava pela Rua Josephina Rausch Reiter. A equipe do Portal Alexandre José decidiu editar as imagens para preservar a identidade da vítima e também em respeito aos familiares. Veja:

Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos garotos sofreu fraturas leves e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio. Apesar do susto, os outros dois rapazes saíram ilesos. De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Blumenau, a máquina pertence a uma empreiteira contratada pelo município para fazer serviços na região.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: