Obras de esgoto alteram o trânsito a partir de quarta na Rua da Coca em Blumenau

Publicidade

Foto: Reprodução/Google Street View

Os motoristas que costumeiramente utilizam a Rua Gustavo Lueders, também conhecida popularmente como Rua da Coca, na Itoupava Norte, em Blumenau, terão que redobrar a atenção a partir de quarta-feira (4). Isso porque uma das pistas que dá acesso a Rua Fritz Spernau e a região do Tribess será bloqueada para os veículos.

O motivo, é o conserto da tubulação do emissário de efluente tratado da Estação de Tratamento de Esgoto da Fortaleza. As obras são de responsabilidade da BRK Ambiental. Os trabalhos estarão concentrados logo no início da via, próximo ao número 112. A previsão é concluir a manutenção em 15 dias, se o tempo colaborar.

A partir do início das obras, motoristas e pedestres que passam pela região terão que mudar a rota no sentido Rua 2 de Setembro/Bairro. A pista ficará interditada e, por isso, será necessário utilizar a Rua 7 de Maio ou a Rodoviária como rota alternativa. Já no sentido Bairro/Rua 2 de Setembro, o trecho será liberado, porém, por motivos de segurança no local do serviço, podem ocorrer modificações. 

Segundo a empresa responsável pelo serviço, as alterações de trânsito seguem as recomendações indicadas pelo Seterb, por meio da Guarda Municipal de Trânsito (GMT). O local estará sinalizado e com as rotas alternativas indicadas. Em caso de chuva, o cronograma pode ser alterado.

Veja no mapa abaixo como ficará o trânsito:

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: