Natal em Indaial será aberto oficialmente nesta sexta-feira

Publicidade

Foto: Divulgação

A partir desta sexta (6), Indaial reunirá as mais diversas manifestações culturais para celebrar o Natal, onde crianças e adultos poderão vivenciar toda alegria dessa importante época do ano. Toda a comunidade é convidada a prestigiar a abertura do 26º Natal em Indaial –- A Cultura é Nosso Presente”.

O evento iniciará a partir das 20h, na Praça da Prefeitura, na Avenida Getúlio Vargas, número 126, no Centro. Haverá a chegada do Papai Noel que promete surpresas e ainda apresentações dos alunos do Projeto SensibilizArte, da FIC, e da Escola Gustavo Barroso. 

As ações gratuitas programadas para o Natal em Indaial acontecerão de 6 a 23 de dezembro. A Fundação Indaialense de Cultura, localizada na Rua Dr. Blumenau, no Centro, se transformará no Reino Encantado do Natal – “Onde a Magia Acontece”.

As tradições natalinas dividirão espaço com programações variadas, como o Grandioso Concerto de Natal, apresentações artísticas e musicais, desfile natalino, gastronomia, Passeio de Lanternas, Casa do Papai Noel, Espaço Neve, Expresso Noel e Mostra de Árvores de Natal.

O Natal 2019 conta com patrocínio da Lei de Incentivo à Cultura, Havan, Fey, Incofios, Texneo e Zandoná; produção da Fundação Indaialense de Cultura e realização do Ministério da Cidadania. 

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: