InícioDestaqueMorador de Blumenau que estava desaparecido é encontrado morto na Capital

Morador de Blumenau que estava desaparecido é encontrado morto na Capital

Terminou neste fim de semana a procura de uma família de Blumenau que estava em busca de um jovem de 24 anos. Mateus Rafael, desaparecido desde o dia 28 de novembro, foi encontrado na Capital de Santa Catarina. O jovem foi localizado morto nas dunas do bairro Ingleses, em Florianópolis.

O corpo foi achado na tarde da última quinta-feira (5), com marcas de violência, em avançado estado de decomposição. Reconhecido por parentes, ele foi trazido para Blumenau e enterrado no cemitério municipal da Rua João Pessoa, no bairro Velha, depois da despedida de amigos e familiares.

Mateus trabalhou na Racli Limpeza Urbana, mas atualmente estava desempregado. Quando foi visto pela última vez, saiu de Jaraguá do Sul com destino a Florianópolis. Depois, não mandou mais notícias. A Polícia Civil está investigando o caso, mas ainda não há suspeitos, nem se sabe a motivação para o crime.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading