Lançado edital para construção de uma nova rotatória na Itoupavazinha

Publicidade

Foto: Reprodução/Google Street View

Foi lançado na última semana pela Prefeitura de Blumenau, o edital de licitação para execução da obra no bairro Itoupavazinha, que contempla a implantação de uma rotatória no cruzamento entre as ruas Frederico Jensen e Professor Jacob Ineichen. O local sofre constantemente com congestionamentos em horários de pico.

Com a rotatória, a comunidade que vive na região terá mais segurança ao fazer as conversões. Tudo isso irá permitir que, tanto a entrada quanto a saída na Rua Professor Jacob Ineichen em direção a Rua Frederico Jensen, aconteça de modo eficaz, sem maiores problemas. A obra será viabilizada pela Prefeitura por meio um financiamento junto ao Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento).

“Uma obra muito importante, que garantirá a segurança da comunidade que passa pelo local e essa é nossa principal missão enquanto Poder Público. Um investimento de mais de R$ 400 mil, feito com zelo, com responsabilidade e que melhorará a mobilidade urbana desta região”, assegura o prefeito Mário Hildebrandt (sem partido).

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: