Helicóptero Arcanjo-03 socorre segurança de banco baleado em Vidal Ramos

Publicidade

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

O helicóptero Arcanjo-03, do Corpo de Bombeiros e Samu, com sede em Blumenau, se deslocou para o Alto Vale no início da tarde desta quarta-feira (4) para atender o funcionário de uma agência bancária, que foi alvo de um assalto hoje. Duas pessoas ficaram feridas durante a ação dos bandidos, que estavam fortemente armados e invadiram o Banco do Brasil e a Cresol, no centro de Vidal Ramos.

De acordo com o comandante de operações aéreas, tenente Jefferson Machado, a equipe da aeronave atendeu um homem que trabalha como segurança, que foi medicado e estabilizado com a ajuda do médico da guarnição. Outra vítima, o gerente de uma das agências, levou um tiro no pé e foi socorrido por uma ambulância do município. Outras pessoas teriam passado mal, em função do susto.

Ainda segundo o oficial do Corpo de Bombeiros, o suporte aéreo foi acionado porque as ambulâncias das cidades vizinhas não conseguiam chegar ao local da ocorrência, já que os criminosos interditaram a SC-110 ateando fogo em uma carreta, no meio da rodovia. Segundo o tenente Machado, todos os reféns já foram liberados e a Polícia Militar faz buscas na região à procura dos envolvidos.

Foto: Especial / Rádio Sintonia FM

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: