InícioDestaqueGMT localiza caminhão envolvido em acidente que resultou na morte de jovem...

GMT localiza caminhão envolvido em acidente que resultou na morte de jovem em Blumenau

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) conseguiu localizar, ainda nesta terça-feira (10), o caminhão envolvido no acidente que resultou na morte do ciclista Walter Diogo Borges, de 18 anos, em Blumenau. O veículo foi encontrado na cidade de Ilhota, porém o motorista ainda não foi identificado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Logo após a batida, que ocorreu por volta das 17h na Rua São Valentim, no bairro Itoupava Norte, a GMT recebeu informações a cerca do modelo e do destino tomado pelo veículo de transporte de carga. O caminhão pertence a uma empresa de artefatos de cimento, com sede na Rodovia Jorge Lacerda, em Ilhota.

Agentes da GMT estiveram no local para averiguar e tentar abordar o motorista, porém o condutor e o proprietário do estabelecimento não estavam. Os guardas então fizeram uma vistoria no veículo e confirmaram que o caminhão tem as mesmas características repassadas por testemunhas e vídeos da região da batida.

Todos os dados e imagens colhidas pela GMT serão encaminhados à Polícia Civil, que deve abrir um inquérito para apurar as responsabilidades. O corpo de Walter está sendo velado na Igreja Nossa Senhora Aparecida, no bairro Itoupava Norte, com sepultamento marcado para às 14h no Cemitério Municipal da Rua Bahia, no Salto.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading