Acidentes entre carros e motos deixam seis feridos em Blumenau neste sábado

Publicidade

Foto: Nathan Neumann / Especial

Quatro acidentes de trânsito envolvendo carros e motocicletas deixaram seis pessoas feridas neste sábado (7) em Blumenau, segundo a Guarda de Trânsito Municipal (GMT). Entre elas, dois menores de idade.

O primeiro aconteceu na Rua Gustavo Zimmermann, por volta das 14h45, quando um Gol e uma Honda CG 160, ambos com placas de Blumenau, se chocaram. O motorista do carro não teve ferimentos. Já o condutor da moto, de 20 anos, e o passageiro, de 13, precisaram ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros e foram encaminhados ao Hospital Santo Antônio.

Às 16h35, outro choque entre carro e motocicleta aconteceu na Rua dos Caçadores, bairro da Velha. O motorista do veículo, um Ford Fiesta de Blumenau, não se feriu. O condutor da moto, uma Yamaha YBR125, com placas de Pomerode, também saiu ileso. Sua passageira, entretanto, ficou ferida e precisou ser conduzida ao Hospital Santo Antônio.

O terceiro acidente ocorreu às 18h15 na Rua Engenheiro Udo Deeke, no Salto do Norte, e envolveu um Celta com placas de Lages, um Siena e uma Honda CB300R de Blumenau. O motociclista e seu passageiro, de apenas 12 anos, se feriram e foram encaminhados ao Hospital Santo Antônio. Os condutores dos carros saíram ilesos.

Às 23h, outro acidente com as mesmas características aconteceu na Rua Frederico Jensen, Itoupavazinha, nas proximidades do colégio Felipe Schmidt. Um Onix de Itajaí e uma Honda CG 160 de Blumenau bateram de frente. Com o impacto, o condutor da moto, de 21 anos, foi lançado ao chão e se feriu, sendo encaminhado ao Hospital Santo Antônio. O motorista do Onix não sofreu ferimentos.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: