Vídeo: estudantes ensaiam para Cantata de Natal nesta quinta em Blumenau

Publicidade

Foto: Reprodução

Já está quase tudo pronto para a Cantata de Natal que acontecerá nesta quinta-feira (21), em Blumenau. O evento será realizado no prédio da Prefeitura, no Centro, e reunirá cerca de 500 estudantes da cidade e região. As janelas e sacadas do prédio darão espaço às musicas que encantam e emocionam nesta época. Já nesta quarta–feira (20), os pequenos ensaiaram as canções, para que na hora todos estejam afinados. Veja:

O grupo de alunos faz parte da orquestra do Instituto de Ensino de Santa Catarina (Iaesc); conjunto musical Renova, da Igreja Central de Blumenau; e coral de alunos das escolas Adventistas de Indaial e Blumenau. O objetivo é envolver o público nas comemorações de Natal.

Programação natalina

No dia 29 de novembro, sexta-feira, às 20h, o Parque Ramiro Ruediger oferecerá show gratuito do cantor, compositor, produtor e arranjador brasileiro de música cristã contemporânea, Leonardo Gonçalves. Autor dos sucessos “Getsêmani”, “Acredito” e “Comigo”, Leonardo iniciou a carreira participando do Coral Jovem do IASP, do Tom de Vida e do grupo Novo Tom, quando lançou o disco O Melhor Lugar do Mundo. Antes de sua apresentação, a partir das 18h, outras apresentações musicais divertirão o público.

Já no domingo, dia 1º de dezembro, às 19h30, no Parque Ramiro Ruediger, acontecerá apresentação gratuita do Ministério Curitiba Coral e Curitiba Mens, este que tem a regência de Matheus Rizzo. Os dois grupos formarão grande equipe com cerca de 150 integrantes. Juntas, as vozes entoarão clássicos de Natal, prometendo emocionar os presentes.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: