Segunda vítima de afogamento é localizada pelos bombeiros na Nova Rússia

Publicidade

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

A segunda vítima de um afogamento que aconteceu na região da Nova Rússia no sábado (16) já foi localizada pelo Corpo de Bombeiros. A informação foi confirmada pelos socorristas por volta das 22h30min.

Os bombeiros foram acionados por volta das 16h40min para socorres as vítimas na região da Rua Santa Maria, em um local conhecido popularmente como “Garganta do Diabo”.

Amigos contaram que estavam se banhando na região e os dois jovens, de 20 e 22 anos, estariam mergulhando na cachoeira. Um deles chegou a ser arrastado por cerca de 100 metros pela correnteza e retirado pelo grupo. Ele não resistiu.

Já o outro rapaz ficou desaparecido durante horas. Segundo os bombeiros, o corpo da segunda vítima estava a seis metros de profundidade. Os socorristas ajudaram a retirar o corpos do local, sendo que, para chegar a via principal, foi preciso caminhar cerca de 600 metros.

Os cadáveres foram recolhidos pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) onde serão reconhecidos por familiares no Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau. A Polícia Militar também prestou apoio à ocorrência.

Foto: Marcos Fernandes/Portal Alexandre José

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: